Agências

MULLEN LOWE CONQUISTA TIROLEZ

Publicado em

A conta publicitária da Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país, agora será atendida pela Mullen Lowe Brasil. O anunciante estava na carteira de clientes da agência REF + desde janeiro de 2019.

A Mullen Lowe, que será responsável pela comunicação full service da marca, já apresenta sua primeira campanha para a empresa, anunciando o lançamento de Tirolez Stick, palitos de mussarela.

Há 40 anos no mercado, a Tirolez tem no portfólio mais de 30 tipos de queijos, entre eles queijos para o dia a dia, como Prato e Mussarela, espalháveis, como Requeijão e Creme de Ricota, além de queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

Com veiculação a partir desta segunda-feira (5) a primeira campanha da agência para o cliente divulga o aperitivo prático e prontos para comer. Foi a partir dessa praticidade que nasceu o conceito “O palito de mussarela que sempre cabe no seu dia”.

“A nossa expectativa ao nos tornarmos parceiros da MullenLowe Brasil é contar com toda a criatividade e expertise da agência em ações que falem diretamente com o nosso target. Com essa campanha de Tirolez Stick de Mussarela, esperamos atingir públicos diversos, de uma maneira descomplicada, divertida e inovadora, assim como é o nosso produto”, diz Luiza Hegg, gerente de Marketing da marca. 

“Conquistar uma marca tão conceituada como a Tirolez reforça ainda mais a nossa experiência no segmento de consumo e nossa capacidade em oferecer propostas criativas e estratégicas aos nossos clientes e consumidores”, comemora Andre Havt, diretor de Criação da MullenLowe Brasil. 

 A veiculação da campanha acontecerá no ambiente digital e a comunicação ocorrerá também a partir de ações em redes sociais, além de um projeto especial de conteúdo com influenciadores. 

Criação de Daniele Chiarantini e Gabriel Lima, com direção criativa de Eduardo Salles e Andre Havt. Produção da ailaiqueti, com direção e fotografia de Rawi Santos, direção de arte de Karen Pompeo e direção executiva de Yancon Schilling Santos. Produção Musical de Rafael Simões e aprovação de Luiza Hegg, Beatriz Gonçalves e Guilherme Santos .