Podcast

BRADESCO SEGUROS PATROCINA W/CAST

Publicado em
Filme com Carlos Moreno lança W/Cast

Os quase 50 anos de Washington Olivetto na publicidade começam a ser contados em podcast produzido pela HUB Mídia.

Com patrocínio da Bradesco Seguros, a primeira temporada do lançamento começa com a história do famoso pneu furado em frente à uma agência que resultou no primeiro emprego do mais premiado redator da propaganda brasileira.

O publicitário, atualmente vivendo em Londres e atuando como consultor internacional do McCann World Group também fala de sua parceria com Francesc Petit e dos grandes prêmios que recebeu em sua trajetória.

Washington Olivetto (foto Marcello Nicolielo)

A estreia do podcast é nesta segunda-feira (19) nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts.

O projeto conta com uma campanha de lançamento digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias para contar.

Um ponto em comum marca o formato dos episódios, começando sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história aconteceu e se repete no fechamento do episódio.

Na homenagem às Mulheres na Publicidade, o início e o final são embalados pela canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história. Olivetto fez questão de que as canções fossem regravadas instrumentalmente.   

Todas as canções, com sua versão exclusiva para o W/Cast, foram produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.