Campanhas
TODOS NA MESMA DIREÇÃO
Publicado emDe carona no crescimento do agronegócio, setor que mais cresce no país, a WMcCann, através da Commonwealth, divisão de atendimento exclusiva à Chevrolet, lança nova campanha da sua picape S10, um dos modelos preferidos do segmento.
A estratégia visa fazer uma relação entre o as dificuldades atuais da sociedade diante da pandemia e as vantagens oferecidas por quem comunicação ressalta produziu mais de 1 milhão de picapes em 25 anos e que conhece muito bem o trabalho no campo.
“A campanha reforça o orgulho da parceria com o setor, trazendo mais um capítulo chamado “Juntos na Mesma Direção” e, dessa vez, para trazer uma mensagem de apoio e solidariedade”, diz Hermann Manhke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.
A Nova S10 foi recentemente atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, com destaque para a identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country, nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine com seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.
A campanha inclui peças digitais, para TV e conteúdos em mídias sociais.
Criação de Leonidas Razera, Francisco Oliveira e Felipe Racca, com direção criativa de Fernando Penteado e Eric Sulzer e direção geral de Hugo Rodrigues e Kevin Zung.
Produção da CINE, com direção de Clovis Mello e Ivan Abujamra, fotografia de Jean-Benoit Crèpon e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.
Som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz e produção executiva de Gilvana Viana. Locução de Marcelo Meirelles.