Campanhas

COLORIDO MOSTRA LANÇAMENTOS CHEVROLET

Publicado em

Para divulgar os seus sete novos lançamentos, a Chevrolet inicia nesta quinta-feira (2) campanha de varejo com o slogan “Vida Nova nas Ruas”. O filme é ilustrado com rastros de fumaças coloridas de cada modelo. Os novos carros foram apresentados ao mercado nos últimos dez meses. A canção “Firework” de Katy Perry, hit musical cujo clipe teve 310 milhões de views no Youtube, é a trilha do comercial. A atriz Fernanda Lima, que estrelou o teaser da campanha, aparece dirigindo um dos veículos. Veiculado na noite de quarta-feira (1º), o teaser “Breca Varejo” pediu para os consumidores não comprarem carros na quinta e  esperarem a sexta-feira. “A Chevrolet preparou uma campanha alegre e impactante para chamar a atenção do consumidor como parte de uma grande estratégia de vendas”, diz Frederico Themoteo, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / General Motors do Brasil. Além do comercial “Vida Nova nas Ruas”, a estratégia inclui mídia impressa, spots de rádio e ações de Internet com o objetivo de surpreender o consumidor. A criação é de André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues, que divide a direção criativa com Victor Hayashida e Darcy Fonseca. A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff e o Seb Caudron e fotografia de Ted Abel. A produtora de som é a S de Samba. “Tínhamos um grande desafio diante de um portfólio tão completo, ou seja, transferir para a comunicação a mesma qualidade que a Chevrolet colocou nas ruas por meio de seus carros”, diz o diretor-geral da Salles Chemistri, Marcos Vinício Pizetti. “Vida Nova nas Rua’ traduz o momento da marca. São muitos lançamentos que o consumidor ainda não assimilou”, explica Hugo Rodrigues, cco das agências Publicis.