Campanhas

MANIA DE MALHAR DIVULGA DECATHLON

Publicado em

Os comerciais “Aeroporto”, “Metrô” e “Ônibus” compõem a nova campanha institucional criada pela Euro RSCG para a Decathlon, rede de lojas de artigos esportivos. Com o conceito “Viva a Experiência”, os filmes mostram que os produtos oferecidos permitem que os clientes possam pensar 24 horas por dia na prática de exercícios. A ideia central é contar a história de pessoas comuns que são contagiadas pelo espírito Decathlon, e como isso influencia seus cotidianos. “A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, através de insights locais e uma estratégia desenvolvida no país” explica Pedro Souza, diretor de criação. “A fotografia dos filmes também foi elaborada para criar uma identidade visual para a marca, através da presença do azul, cor que caracteriza a Decathlon em todos seus pontos de contato”, complementa Célio Salles, também diretor criativo da agência. A primeira fase será veiculada até o final do ano. Participaram ainda da criação Paula Keller Perego e Guilherme Alonso. Produção da Delibistrot, com direção de José Furlan e áudio da Jamute.