Produtoras

IN GOOD MUDA E “GARIMPA” O MERCADO

Publicado em
André, Laura e Guilherme: novas vitrines

Criada por Laura Coló e Guilherme Jordão em 2015, a In Good Company prospecta o mercado para ampliar seu time de diretores de cena. Para tanto, conta com André Vidigal, diretor associado desde o início do ano, que assume a missão de descobrir novos talentos.

A produtora também apresenta nova logomarca e assume o nome de In Good Co. As redes sociais e o site da produtora também passaram por mudanças. Com um novo jeito de apresentação das campanhas, a ideia é utilizar o Instagram como vitrine. As novidades já são perceptíveis no feed e nos highlights dos stories. Com uma parte dedicada a behind the scenes, é possível encontrar processos e curiosidades da equipe durante as gravações.

De traços vanguardistas, a In Good Co. sempre priorizou a produção de campanhas que exploram o poder cultural e artístico das filmagens, o que também condiz com o estilo de produção de seus diretores.

Segundo Laura Coló, diretora financeira, as transformações são parte de um grande processo pelo qual o setor audiovisual se encontra.

“Já não é o bastante você ter uma marca consolidada, com uma presença forte ou credibilidade. Se não coexistir um movimento de inovação, liberdade criativa e diversidade, então os projetos e as visões tornam-se obsoletas para a sociedade em que estamos”, diz ela.

Para Guilherme Jordão, produtor executivo,  “a chegada de André Vidigal contribui para o novo olhar das campanhas publicitárias. com provocações pertinentes, olhar para o futuro e sair da zona de conforto.

André Vidigal, diretor de cena com características marcantes como seu humor afiado, modernidade e estética impecável, chegou à equipe em fevereiro de 2021. Com passagem pela Bando Studio, assume agora uma a função de diretor associado na In Good Co.

Com carreira reconhecida foi vencedor do Prêmio ABC com a montagem do longa “2 Coelhos”, onde os melhores trabalhos realizados no Brasil são indicados nas categorias, direção de fotografia, direção de arte, montagem e som. E venceu também o Prêmio Multishow com a direção do clipe “Vida Loka’ que recebeu o prêmio de melhor videoclipe do ano.

Na In Good, o diretor produziu uma campanha relacionada ao mês LGBTQIAP+ para o Google. O filme mostra a partir de um depoimento do influencer, Bielo Pereira, como é exaustivo viver em uma sociedade preconceituosa. A escolha do cenário e iluminação simbolizam as cores da bandeira LGBTQIAP+, reforçando a representatividade.

Outro projeto assinado por André foi para a cerveja Proibida. Na campanha, que acaba de veicular em rede nacional, André optou por utilizar uma linguagem mais sofisticada e inovadora para o segmento.

Além de direção de cena, André vai liderar a contratação, formação e atração de novos talentos.

“Não adianta repaginar o lado de fora da nossa marca, renovar tom de voz, mas não apresentar novos diretores. Entrei para entregar filmes únicos, com isso vou precisar de pessoas dispostas a crescer comigo”, explica André.