Campanhas
SEM CABEÇA PARA NADA? NEOSALDINA!
Publicado emMarca especialista em dor de cabeça, Neosaldina lança a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve”. Criada pela Artplan, a comunicação mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma hora para outra e “roubam a nossa cabeça”. A estratégia também reforça a assinatura “Dor de cabeça? Chama a Neosa”.
Dor de cabeça normalmente impede que as pessoas tenham leveza e tranquilidade para realizar as atividades exigidas durante o dia. Foi a partir deste insight que a Artplan propôs uma comunicação leve e bem-humorada, que traz a cabeça de volta às pessoas como um passe de mágica, metáfora para os benefícios da marca.
“A campanha nos permitiu falar de maneira única sobre os benefícios de Neosaldina, marca tradicional no mercado. É incrível poder comunicar, de maneira eficaz, sobre um produto que está presente na vida de milhares de pessoas. A partir das peças, nós tivemos a oportunidade de explorar todo este universo das pessoas sem as suas cabeças mostrando que a falta da cabeça, literalmente, dificulta a realização das tarefas mais cotidianas e corriqueiras”, diz Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.
Criação de Mariana Villela, Rafael Zoehler, Mauro Paz, Rafael Neves, Letícia Nascimento, Julia Rosa e Fabio Diez, com direção criativa de Marcos Abrucio e Carla Cancellara, e direção executiva de Alessandro Bernardo.
Produção da Boiler Filmes, com direção de Marcello Lima, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Marcella Feo. Áudio da Antfood.