Campanhas

MOLHO TASTY GANHA INDEPENDÊNCIA

Publicado em

O Molho Tasty do Mc Donald’s ingrediente fundamental do Big Tasty, um dos sanduíches da rede com mais fãs desde 2005 quando foi lançado, teve sua independência proclamada e já pode ser saboreado separadamente por seus admiradores.

Campanha criada pela DPZ&T em parceria com o anunciante apresenta de forma divertida a inédita versão do molho em frascos de 190 gramas.

O filme mostra que ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor. Ou, melhor, uma abundância de lambuzância, como revela o conceito da campanha.

Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões.

“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova. No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial. Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

De 02 a 05 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha. Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca. Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto.

Criação de Helio Maffia e Leandro Vilas, com direção criativa de Phil Daijó e Guzera, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha. Criação digital de Júlia Azevedo e Caroline Hikani.

Produção da Barry Company, com direção de Rafa Quinto, fotografia de Daniel Belinky  e produção executiva de Juliana Martellota e Krysse Mello. Áudio da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.

Aprovação de João Branco, Ana Paula de Nobrega e Ligia Rissato.