Marcas
BURGER KING ATENDE “PIDÕES”
Publicado emAcabou o sofrimento dos mascotes que acompanham seus donos nas lojas do Burger King. Em edição limitada, a rede lança o Dogpper, versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada.
A novidade para esse público especial já está disponível no delivery do Burger King, com preço de R$5,50 no combo e R$7,90 avulso. Campanha de comunicação inclui filme e foi criada pela DAVID.
A ação também inclui parceria da marca com a Petlove, maior plataforma online de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono, como a Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco.
Objetivo é oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, característico do BK. Assim, eles não precisam mais ficar babando e com “cara de pidão” enquanto seus tutores se deliciam com o Whopper. O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e carrega o sabor único do BK em sua receita.
Criação de de Fábio Natan e Juan Mendonza, com direção criativa de Fabricio Pretto e Rogério Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Rafael Donato.
Produção da Sentimental Filmes, com direção de Guilherme Petry, fotografia de Fernando Bertolucci e produção executiva de Marcos Araújo. Som da Cabaret, com produção de Mauro Kuschnir e locução de Zema.
Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Pachness, Filipe Botton, Stephanie Pellin, Marcela Gil, e Vinícius Simon de Freitas.