Branded Content
FÁBIO PORCHAT DÁ ‘RESTART” COM TRACKER
Publicado emInspirada no programa “Que História É Essa, Porchat?”, do canal GNT, Chevrolet lança a ação “Restart Essa História, Porchat”.
Criado em parceria entre Chevrolet, Globo, Commonwealth // McCann e Isobar, responsável pela estratégia digital, o projeto dá sequência ao conceito do Novo Tracker apresentado no final do ano passado, sugerindo que o modelo deu um restart na categoria de SUVs.
Na primeira fase o apresentador convidará o público a enviar histórias reais nas quais gostariam de voltar atrás. Seis personagens selecionados vão estrelar quadros gravados no formato carpool, dentro do Chevrolet Tracker. Porchat vai comentar as histórias e dar um restart, mudando seu final.
O convite será feito por meio de chamadas no GNT e pelas redes sociais do canal. Além disso, os conteúdos produzidos com as pessoas escolhidas serão veiculados no “Que História é Essa, Porchat?” e publicados semanalmente nas redes sociais do GNT, contando ainda com ativação nas redes sociais de Fábio Porchat, em ação desenvolvida em parceria com a ViU Hub, unidade digital da Globo.
Os detalhes dos projetos e as histórias contadas no programa também se transformam em um programete de 1 minuto que, ao longo de seis semanas, vai figurar nas grades do GNT, MSW, SporTV, GloboNews, OFF e Viva, com a finalidade de reforçar a mensagem da marca. As histórias também serão veiculadas no YouTube do GNT a partir desta terça-feira (13).
Criação de Natália Soares e Felipe Araújo, com direção criativa de Fernando Penteado e Eric Sulzer, e direção geral de Hugo Rodrigues e Mariana Sá. Time do cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani e Felipe Araújo. Mídia de Jodson Ferreira e Anita Barcellos, com supervisão do VP Fabio Urbanas.