Campanhas
CABEÇA DE MULHER: MELHOR COMPRAR TUDO
Publicado emO segundo comercial da campanha “A gente é mulher, a gente se entende”, da Fischer & Friends para a rede de lojas Marisa, mostra como funciona a “cabeça” da mulher na hora da compra. Com bom humor, o filme “Merecemos”, retrata o comportamento feminino na decisão de consumo e visa estreitar a evolução da relação da marca com a consumidora da classe “C”, target da Marisa. O conceito “A gente é mulher, a gente se entende”, visa enfatizar a cumplicidade da loja com suas clientes e criar um laço cada vez maior”, explica Mario D’Andrea, sócio e cco da agência. O primeiro filme da campanha mostrava o que se passava no coração das mulheres diante da reação do parceiro à roupa que elas escolhem usar para sair. “Ao longo dos anos a Marisa conquistou um lugar especial ao lado da mulher brasileira. Só a Marisa é parceira, amiga, e consegue entender o que se passa nos corações, na cabeça e em todo o corpo das nossas clientes no momento da compra”, diz Andrea Beatrix, gerente geral de Marketing da Marisa. O filme tem como protagonista a atriz Natalia Klein, que é surpreendida com uma promoção de jeans quando entra numa loja Marisa. Em sua cabeça, distintas personalidades dela mesma discutem qual é o melhor modelo, até achar que deve levar todos. Criação e direção criativa de Daniela Ribeiro e Diogo Mello, direção geral de Mário’Andrea, produção da Sentimental, direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo e fotografia de Chiquinho Oliveira. O áudio é da Voz do Brasil.