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ESSA AÍ PASSOU ESSA OUTRA TAMBÉM
Publicado emA fila de carros nos Drive-Thru do Méqui vai ficar muito mais diversificada. A partir desta semana, o cliente pode escolher seu meio de transporte. Da bike ao skate, passando por moto, patins, patinete ou seja lá o que tenha rodas ou até voe.
A ideia é mostrar a acessibilidade e conveniência do serviço, canal que está presente em vários momentos da vida dos fãs da marca e que é sinônimo de praticidade.
Para incentivar o público, a marca prepara novas fachadas, que destacam a nomenclatura Drive-Tudo e trazem ícones que representam diferentes meios de mobilidade. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul vão eceber esse novo layout, embora a mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país.
A ação de comunicação foi desenvolvida pela DPZ&T e é mais uma etapa da celebração da relação emocional construída ao longo dos anos entre o McDonald’s e seus consumidores.
Esse novo momento conta também com uma divertida campanha de comunicação, com filme que mostra fãs da marca notando que o Drive do Méqui ganhou o nome de Drive-Tudo e passando de diferentes maneiras pelo conhecido trajeto para fazer seu pedido.
Clientes de moto, bike e patins aparecem embalados por uma versão especial do sucesso “Dança da Cordinha”, do É o Tchan, uma letra que é direta ao explicar essa nova onda que você vai ter que passar.
“Hoje o Drive-Thru é uma importante frente de atendimento do Méqui. Temos aproximadamente 500 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa comodidade. Sabemos que mesmo sendo um canal muito utilizado, o carro nem sempre é o transporte preferido de alguns dos nossos clientes. Como acreditamos que sempre é possível ampliar as maneiras de atender nosso público, estamos transformando nossos Drive-Thru em Drive-Tudo. Assim, podemos garantir ainda mais conveniência para os diferentes perfis de consumidores. Agora, nossos clientes podem matar sua Fome de Méqui de diferentes maneiras. Vale patinete, patins, bike e até skate”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Criação de Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Julia Azevedo, Caroline Hikari e Vinicius Curi, com direção criativa de Phil Daijó e Guzeta, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Criação de Rafael Urenha.
Produção da Vetor Filmes, com direção de Manimou, fotografia de Thiago Cauduro, direção executiva de Alberto Lopes e produção executiva de Fernando Carvalho e Francisco Puech. Som da Lucha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.
Aprovação de João Branco, Ana Paula de Nobrega e Bruna Rocha.