Prêmios
“COLUNISTAS” SP ELEGE VENCEDORES
Publicado emAgência do Ano, a Almap BBDO confirmou sua condição de grande ganhadora do Prêmio Colunistas nesta edição regional SP 2020/21. O Publicitário do Ano é Flávio Waiteman, da Tech and Soul e o Profissional de Propaganda do Ano é Duílio Malfatti, secretário de Publicidade do governo do Estado e que está se transferindo para o Sebrae como diretor da área de Projetos.
O Metrô foi eleito Anunciante do Ano em São Paulo, enquanto a CNN foi escolhida como Veículo Eletrônico, o Estadão como Veículo Impresso e a Elseromidia Veículo de Mídia Exterior do Ano.
O filme “Carnaval”, da Almap para o Facebook conquistou o Grand Prix de Técnica. “Promoción vai Peru” para Gol e também com “Uma Estrela para Não Esquecer”, desenvolvido para o Corinthians foram os principais cases premiados da Tech and Soul.
O Anunciante do Ano é o Metrô de São Paulo, que mudou toda a sua linguagem sonora em trabalho liderado pela agência Adag. A CNN foi escolhida como Veículo Eletrônico do Ano; o Estado de S. Paulo é o Veículo Impresso e a Eletromidia a Empresa de Mídia Exterior.
“Jesus our supporter”, criado pela Ogilvy para Adidas, que vestiu o Cristo Redentor com a camisa do Flamengo, ganhou o Grande Prêmio de RP, e The Group, de Fernando Guntovich foi eleita agência de Promo do Ano. O Grande Prêmio de Evento do Ano foi para “Estádio Recarregado”, criado pela Leo Burnett Tailor Made para Samsung.
O júri realizou votação virtual nesta segunda-feira (30), com a participação de Armando Ferrentini (Editora Referência), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Kelly Dores e Paulo Macedo (Propmark) Dorinho (Revista Propaganda), Alexis Pagliarini (Ampro) e Adonis Alonso (Blog do Adonis).