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CORINTHIANS INAUGURA “SECTOR RIGHTS”
Publicado emNa partida desta terça-feira (5), que marca a volta da torcida, a Neo Química Arena reabre as portas com uma novidade. O estádio é o primeiro do mundo a ter áreas setorizadas com uma ambientação especial.
Os setores passam a ter “nomes e sobrenomes” de acordo com marcas do portfólio da Hypera Pharma e ganham identificações em um projeto criado e planejado em parceria com a agência Bullet.
Com o conceito criativo “Vestido de Corinthians”, o projeto coloca o torcedor no centro da ideia, valorizando um dos bens mais importantes do clube, ou seja, sua camisa e suas cores preto e branco.
Os setores passam a ser nomeados como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan.
Nichos de acessos e elevadores também ganharam nova roupagem com as marcas e pictogramas. A Neo Química Arena é o primeiro estádio do mundo a contar com a propriedade de sector rights, ou seja, a associação de marcas aos setores.
“Receber o público na Neo Química Arena é uma satisfação e também uma grande responsabilidade. Com segurança e respeito a todos os protocolos definidos pelo Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e pelo Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios, da CBF, queremos que os torcedores tenham uma experiência inesquecível na nossa casa, e a ambientação criada pela Hypera Pharma para cada setor certamente contribuirá para que a lembrança deste dia seja ainda mais especial”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.
De acordo com Breno Oliveira, CEO da Hypera Pharma, a Neo Química Arena é estrategicamente uma plataforma de comunicação e um hub de esportes, entretenimento e democratização da saúde e bem-estar coletivo.
“Esse jogo marca a inauguração real da Neo Química Arena, com presença do público. Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração”, afirma o executivo..
O principal desafio do projeto foi desenvolver de maneira assertiva, estética e contextualizada a introdução das marcas no universo da paixão alvinegra pelo futebol no primeiro naming rights com marcas múltiplas. Para isso, o grafiteiro Pardal, que compõe o time criativo da agência, desenvolveu pictogramas proprietários, em preto-e-branco, no contexto do futebol e com desdobramento das marcas para comunicar sem agredir o ambiente, com uma linguagem visual.