Campanhas
SEXTOU, BORA VACINAR
Publicado emCom paródia do clássico sertanejo dos anos 90 “Cerveja”, celebrizado pela dupla Leandro & Leonardo, campanha “Tome Todas”, da agência Nave 360 para o seguro de assistência funeral Sinaf, convoca o público para se vacinar contra a Covid-19.
O filme é uma convocação para que todos se vacinem, seja com a primeira, segunda ou terceira dose e estreia no próximo dia 8, aproveitando o mote da canção “Hoje é Sexta-Feira”.
Além das TVs Globo Rio, Record, Viva e Alto Litoral, a estratégia de veiculação inclui as rádios Globo e FM O Dia, mobiliário urbano Cabo Frio, jornais e redes sociais.
A Sinaf Seguros, fundada há 40 anos no Rio de Janeiro, protege mais de 1 milhão de vidas, ou cerca de 10% da população do estado do Rio de Janeiro, concentradas nas classes C, D e E.
A parceria do anunciante com o fundador da Nave 360, Sergio de Paula, tem quase 30 anos e se consagrou pelo uso do humor para falar de um tema árido como a morte.
Em 1993, como free lancer da agência Criativa, de Vitória, Espírito Santo, o redator Sergio de Paula reaizou seu primeiro trabalho para a marca. Depois Sergio levou o cliente para a DNA, de Minas Gerais, como diretor de Criação, e para a Young & Rubicam, onde trabalhou com Marcos Silveira. Sergio de Paula fundou ainda uma outra agência, a Comunicação Carioca, extinta no final de 2006. Há oito anos atua com a marca Nave 360, com sede em Búzios.
Criação, direção de cena e letra do jingle de Sérgio de Paula. Produção da Inova Filmes e som da Nova Onda. Aprovação de Pedro Bulcão e Rodrigo Palo.