Campanhas
JIMMY GANHA NOVA LINHA TOK & STOK
Publicado emEra uma vez um Bull Terrier que se apaixonou por uma poltrona da Tok & Stok. Seu dono, o artista Rafael Mantesso se divorciou e a casa de ambos acabou ficando com pouquíssimos móveis. Para alegrar seu pet, Rafa desenhou cenários imaginários, no chão e nas paredes. Um deles, com Jimmy devidamente acomodado em sua poltrona. Através de imagens viralizadas, o cão e seu humano ficaram famosos.
A história real inspirou a nova campanha da marca “E se a gente soubesse o que se passa na cabeça dos nossos pets?”, criada pela agência Ginga, para divulgar a coleção.
Tok & Stok e Rafael Mantesso se uniram para renovar a poltrona com as ilustrações do artista na estampa. A linha Jimmy The Bull é integrada por vários produtos concebidos para os pets e seus donos.
Conteúdos como vídeos, posts, stories e até um filtro no Instagram foram criados para dar vida à campanha e traduzir de forma lúdica o que se passa na cabeça de pets.
Com isso, a ação visa aproximar ainda mais a marca dos consumidores que adoram pets.
Criação de André Calazans e Raquel Machado, com direção criativa de David Galasse e direção geral de Pedro Del Priore e Paulo Martinez.
Aprovação de Bárbara Arruda, Wagner Firmo, Renata Saad e Maria Eduarda Félix.
A Ginda dos sócios Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo foi lançada há 15 anos e atualmente atende marcas como Burger King, Polenghi, Tok & Stok, Chocolates Brasil Cacau, Praia da Grama, Hashdex e Maped.