Marcas
VIVO E ITAÚ SE UNEM NO FUTEBOL
Publicado emVivo e Itaú, duas das seis marcas patrocinadoras do Futebol da TV Globo, realizam ação inédita de co-branded durante a programação esportiva. Criada pela agência Galeria, a comunicação estreou no último sábado (16).
Objetivo é divulgar os benefícios da família de cartões Vivo Itaucard, que ganha mais um integrante, o Vivo Itaucard Platinum. O novo produto, que tem como principal diferencial anuidade zero, está sendo apresentado com ineditismo em alguns formatos do futebol da TV Globo, além de filmes durante a programação. O cartão, da bandeira Visa, também possibilita parcelar as compras em até 24x sem juros em lojas próprias da Vivo.
Com os títulos “O cartão que dá match com você” e “O cartão que conecta você com benefícios exclusivos”, a campanha representa a primeira iniciativa conjunta de dois patrocinadores do esporte se unindo para apresentar os benefícios de um produto.
Os filmes são alinhados às características de cada uma das marcas na comunicação com seu público.
O novo produto amplia as opções no portfólio de cartões oferecidos pelas duas marcas, que já tem o Vivo Itaucard nas versões Platinum e Gold com benefícios como cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo. A variante Platinum também oferece cashback de 0,5% para compras em outros estabelecimentos.
O cliente ganha o cashback ao comprar produtos em qualquer loja da Vivo, física ou online, incluindo produtos selecionados no Vivo Shopping, marketplace da empresa. Da mesma forma, ao usar o cartão para pagar por serviços da Vivo, como faturas de planos pós-pago e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago e seguros de celular.
“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. Ao mesmo tempo, a Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico. Somos um hub de serviços digitais, facilitando o acesso dos nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações”, afirma Sandro Sinhorigno, diretor de soluções financeiras digitais da Vivo.
A expectativa é de que o novo cartão possa ser utilizado pelos clientes já na Black Friday, para que contem com mais um instrumento de crédito para aproveitar as vantagens da data.
“Poucos cartões do mercado oferecem o parcelamento em tantas vezes para a compra de smartphones, TVs e eletrodomésticos, entre outros produtos de maior valor agregado e tradicionalmente buscados na data”, diz Ricardo Scussel, superintendente de Cartões do Itaú Unibanco.
Criação de Bruno Brazão, Laura Esteves e Phylippe Moura, com direção criativa de Brazão, direção executiva Laura Esteves e direção geral de Criação de Rafael Urenha.
Produção Sailor Studio, com direção de Gustavao “GGA” Almeida e Lucas Oliveira. Som da Satélite Áudio e locução de Bruno Peras.
Aprovação Itau de Rodolfo Arouca, Larissa Martins, Caroline Stanzani, Fabiola Lobato, Robson Harada, André Scaciota e Sayuri Okabayashi. Aprovação Vivo de Marina Daineze, Rodrigo Franzão e Fabianna Rosa.