Campanhas

SUPERMERCADO SEM AGRONEGÓCIO

Publicado em

Parceira do agronegócio, oferecendo a saúde e bem estar animal em diversas atividades produtivas, a Ceva, de Paulínia, interior paulista, lança campanha visando valorizar o setor.

Criado pela agência CDR Mais, de Sorocaba, o filme “Supermercado Sem Agro simula um experimento social e convida pessoas comuns para fazerem suas compras em um supermercado sem abastecimento, com falta de carnes, ovos, leite, frutas, legumes e outros produtos de origem do campo.

Objetivo é mostrar que mesmo durante a pandemia o setor continuou produzindo e incentivar o movimento #AgroNãoPara, enaltecendo o trabalho das pessoas e das famílias do agronegócio.

“A Ceva Saúde Animal sempre foi uma grande parceira do agronegócio, promovendo a saúde e bem estar animal em diversas atividades produtivas, mas, neste momento tão desafiador, nossa relação se tornou ainda mais intensa com a força do movimento #AgroNãoPara”, comentou Fernanda Viscione, gerente de Marketing da divisão Ceva Pecuária e Equinos.

“Muitas vezes, as pessoas não têm consciência sobre a importância das atividades do agronegócio no seu dia a dia, e, ao colocar o consumidor em um cenário tão inusitado, a campanha tem a missão de despertar a reflexão de todos e valorizar cada trabalhador que faz parte dessa cadeia produtiva”, explica Caio Aidar, CEO e diretor executivo de criação da CDR+. 

Com veiculação em mídias digitais e em todas as redes sociais, incluindo WhatsApp, o vídeo foi repostado espontaneamente pelos principais perfis do segmento do agronegócio nacional, impactando um público estimado em mais de 10 milhões de pessoas.

Criação de Caio Aidar, Murilo Rocha e Gabriel de Castro. A produtora do filme é a F5 Films, com direção e fotografia de Chores Rodriguez. Aprovação de Fernanda Viscione, Ana Ferreira e João Rodrigues.