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DE BARMAN A EMPRESÁRIO TECH

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Sócio da Adaction viveu em comunidade e hoje comanda empresa de R$ 100 milhões

Bruno Niro, Tiago Brandão e Thiago Cavalcante

São várias as histórias de jovens de comunidades que através do estudo estão vencendo na vida pessoal e profissional. Bruno Niro era um dos mais de 11 milhões de moradores dos mais pobres locais da periferia até conseguir investir numa faculdade de publicidade.

Em 2015 com dois amigos fundou a Adaction, uma startup de mobile marketing, que faturou R$ 200 mil no primeiro ano e vai fechar 2022 com mais de R$ 100 milhões.

A Ad Tech atende atualmente instituições bancárias como Itaú, Bradesco, Santander, BTG Pactual, BMG, Banco Pan, C6 Bank, Inter, Next, easyinvaest e XP de Investimentos, além das marcas Seara, Carrefour, Shell, AstraZeneca, Boehringer, Lysol , deezer e Globoplay.

Da comunidade simples do Jardim Silvina a família de Bruno foi para São Caetano do Sul. Aos 15 anos Bruno começou a trabalhar. Depois de lavar banheiros no Bom Retiro começou a atuar como barman, atividade que lhe rendia R$ 2 mil por mês.

Da escolha de baixar sua remuneração para R$ 600 e poder estudar ele não se arrepende. Foi como analista de Marketing, em 2015, que decidiu montar uma pequena empresa de disparos de e-mail marketing com os amigos Thiago Cavalcante e Tiago Brandão.

Bruno baseou seu trabalho na experiência adquirida em grandes agências na área de marketing digital e performance.

No início de 2016, os três jovens apostaram em um mercado em expansão no Brasil, a mídia programática, e formalizaram uma sociedade, criando então a Adaction.

Em 2017, a Adaction passou a faturar R$1 milhão por mês, oferecendo aos clientes um canal de comunicação direto com o público.

“Passamos a atender instituições bancárias e financeiras com campanhas para conversão de novas contas. Até hoje esse é um dos setores que mais atendemos na Adaction.

Neste 2021, Niro e os sócios já projetam um faturamento de R$100 milhões para a Adaction, um crescimento de mais de 700% desde o primeiro ano da empresa, com planos de expansão inclusive para a Europa.

Há dois anos os sócios perceberam um movimento do setor de marketing de influência e aplicaram R$ 2 milhões no desenvolvimento da startup INFLR.

“A ideia de fortalecer nosso time veio da nossa própria experiência como colaboradores de outras empresas, em que sempre foi muito difícil receber uma promoção e isso sempre desmotiva. Nosso projeto de empresa consiste em criar e reter talentos”, diz Bruno.

Atualmente, a Adaction conta com 60 colaboradores, e uma projeção de fechamento do ano com um time de 100 profissionais.