Marcas
PEIXE INTROMETIDO NA FINAL DA “LIBERTA”
Publicado emA transmissão da final da Copa Libertadores de América pelo SBT, em 27 de novembro, ganhou um animal intrometido entre os mascotes dos times que disputam o torneio.
Na companhia do urubu flamenguista e do porco palmeirense, o peixe da Buona Pesca, marca da Frescatto Company, forma o trio de bichos da partida a ser disputada no estádio Centenário, em Montevidéu..
Como patrocinador, a marca terá, além de vinhetas, abertura e encerramento, ações no programa SBT Sports Rio com Fernanda Maia, Casimiro Miguel e Petro Certezas.
Buona Pesca também assina o quadro Sempre Contigo, criado para falar da competição, merchandising durante o programa e inserções do comercial na programação do canal.
A ideia é brincar com a rivalidade da competição e de algumas características dos times, como o Palmeiras ser chamado de porco, e dizer que “a gente prefere peixe, claro”.
Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “este é mais um importante passo para dar ainda mais visibilidade ao conceito A Espeixealista”.
Já Catia Cerqueira, gerente de Marketing da Frescatto Company, destaca que “o patrocínio é mais uma das nossas iniciativas para mostrar que comer pescados pode ser prático, saudável e delicioso, quando se conta com a ajuda da #aespeixealista”.