Patrocínio
POSITIVO LANÇA NOVA MARCA DE SMARTPHONE
Publicado emUma semana após iniciar parceria com a Transsion no segmento de smartphones no Brasil, a Positivo Tecnologia aproveitou a parceria com o Corinthians para promover os celulares Infinix, marca premium da fabricante chinesa, presente em mais de 70 países.
A parceria entre Corinthians e Positivo começou em 2018. Nos dois primeiros anos de patrocínio a empresa desenvolveu ações sociais com o time em prol da inclusão digital. O novo acordo, iniciado no ano passado, vigora até o final deste 2021.
A estreia da marca na camisa corintiana ocorreu nesta segunda-feira (1) na partida pelo Campeonato Brasileiro com vitória alvinegra por 1 a 0 contra a Chapecoense. Além de estampar o uniforme do time, a logomarca da Infinix apareceu nas placas publicitárias de LED da Neo Química Arena.
“A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho. São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país”, explica Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
“Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corintiana tem de comunicar maciçamente lançamentos de nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida”, disse José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.