Out Of Home
STREETWISE ANUNCIA EXECUTIVAS
Publicado emStreetwise, agência de mídia exterior lançada no último mês de agosto, contrata duas executivas para a sua equipe. Entram a área de mídia da agência que tem atuação voltada unicamente para comunicação out of home, Larissa Francisco e Beatriz Morales. Ambas vão trabalhar sob a coordenação do sócio e Chief Media Officer Rodrigo Famelli.
Larissa assume o posto de diretora de Canais da conta Santander, tornando-se responsável pela frente de mídia da agência, estruturando processos internos, metodologias e produtos em mídia. Beatriz entra para equipe no posto de Analista de Canais da mesma conta.
Formada em publicidade e propaganda, Larissa Francisco vem Initiative, onde atendeu Unilever, atuando para marcas como Dove, Rexona, Lux, Closeup, Baby Dove e Dove Hair. Antes disso, trabalhou durante cinco anos na agência Africa, nas contas da Vale, BR Distribuidora e Heinz, entre outros clientes. A profissional também atuou pela Young & Rubicam.
Beatriz Moraes, também com formação em publicidade e propaganda, chega após passagem pela Kallas Mídia OOH, onde foi Analista de Planejamento Comercial. Seu currículo registra ainda atuação na Ótima e na Loading Entertainment Media.
Fundada pelos sócios Daniel Simões, ex-sócio e ex-CEO da Eletromidia, Paul Heath, que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia, e Rodrigo Famelli, ex-VP de mídia da Africa, a Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia OOH.
A Sweetwise é uma agência associada à Plexus, do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo e referência internacional nesse meio.