Festivais

BRASIL GANHA 27 PRÊMIOS NO LIA

Publicado em
2breakthesilende, alerta sobre violência contra a mulher

O Brasil conquistou 27 prêmios no London International Awards 2021, evento que teve seus resultados revelados nesta quarta-feira (17) em Nova York. Além de um Grand LIA para a Canja Áudio Culture, também ganhou dois Ouros, seis Pratas e 18 Bronzes.

O festival, com foco na criatividade, premiou no total 16 Grand LIAs, 148 Ouros, 332 Pratas e 467 Bronzes.  Entre os 53 países participantes, os Estados Unidos lideraram o ranking com 217 prêmios, seguidos pelo Reino Unido com 93, Alemanha com 92 e Austrália com 75 vencedores de estátuas.

A produtora de som Canja Áudio Culture, de Curitiba, conquistou o Grand LIA brasileiro em Music & Sound, com o case “2breakthesilence” para Fala Mulher (assista abaixo), criado pela agência We e veiculado em parceria com a Rede TV!.

Também conquistaram troféus, BETC Havas, David, LightFarm Studios, McCann Health, Ogilvy, Santería, VMLY&R, WMcCann, Wieden+Kennedy e Wunderman Thompson. (veja aqui a lista completa)

 “O Brasil sempre traz seus melhores trabalhos para o evento, e 2021 não foi uma exceção. Parabéns por ganharem o Grand LIA em Music & Sound. Não apenas nessa área, o país exibiu uma criatividade notável em várias mídias”, disse Barbara Levy, presidente do LIA.

O Burger King foi eleito o Cliente do Ano, a Ogilvy como Rede do Ano e a Publicis Itália a Agência do Ano. Na América Latina, a Wunderman Thompson é a Rede do Ano, com o escritório de Buenos Aires como a Agência do Ano. As brasileiras LightFarm Studios e Canja foram as Pós-produtora do Ano e Produtora de som do ano para a América do Sul, respectivamente.