Campanhas
FAAP VAI AO CINEMA POR VESTIBULAR
Publicado emCampanha “Imagine Novos Mundos” do Centro Universitário FAAP para o Vestibular 2022 passou do meio digital para as telas do cinema. Filme criado pela agência Noix será veiculado até 1º de dezembro nas salas de exibição dos shoppings paulistas Cidade Jardim, Iguatemi SP, Iguatemi Alphaville, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Itaú Pompeia (Bourbon).
Centro Universitário FAAP é a nova denominação da Fundação Armando Álvares Penteado, instituição prestes a completar 75 anos e que adota novo posicionamento no mercado, com o objetivo de evidenciar seus diferenciais, fortalecer a marca e gerar mais identificação com o seu público.
A campanha é uma chamada aberta para jovens talentos, que desejam ser transformadores, a partir de um ensino de excelência. A ideia é evidenciar que a FAAP forma novos talentos a partir da união entre a criatividade e o negócio, bchamando a atenção para quem quer ser inovador, criativo, com um olhar amplo sobre a profissão e que faz escolhas baseadas em suas paixões.
Esse foi o primeiro passo de toda uma plataforma de cultura que está sendo criada na FAAP após um estudo de branding que direcionará, ainda, o programa de endomarketing e novas ações, como a ampliação do portfólio, a abertura de cursos no período noturno, eventos de captação, como o FAAP Aberta, festivais, webshows e o projeto Edital Novos Mundos, que será lançado em breve.
Baseada nos pilares excelência, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.