Campanhas
DANÇANDO E SACANDO NO BANCO 24HORAS
Publicado emPagar com dinheiro geralmente rende desconto. A partir dessa constatação, principalmente levando-se em conta problema ainda não solucionados com relação à transferência de valores via PIX, o Banco24 Horas lança campanha para estimular o uso de seus terminais.
E para ilustrar, mudou a letra do clássico popular “Sandra Rosa Madalena”, interpretada na ação publicitária criada pela BETC Havas por Sidney Magal, que a imortalizou.
A regravação da canção conta ainda com a performance tradicional do artista em frente à um terminal do 24Horas aonde uma usuária chega para sacar o dinheiro necessário para comprar um vestido que acabou de desejar na vitrine de uma loja.
A campanha também visa reafirmar a presença da instituição na vida de mais de 145 milhões de brasileiros com soluções que promovem inclusão financeira, autonomia, diversidade e liberdade de escolha.
“Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, porque aqui você saca em todo lugar. Quero vê-la sorrir, quero vê-la sacar, é seguro e tem 4 saques sem pagar”, diz a letra do clássico que virou jingle.
Para evidenciar a diversidade incentivada e realizada pelo Banco24Horas, a campanha trará desafios para músicos de vários estilos,do funk ao sertanejo e pagode, que reproduzirão a versão de “Sandra Rosa Madalena”.
Entre os nomes confirmados estão Lucas Lucco, Valesca Popozuda e Xande de Pilares. Os desafios musicais poderão ser acompanhados, no perfil do @Banco24Horas e dos artistas nas redes sociais.
E o público também poderá participar, dançando essa nova versão da música em um filtro exclusivo no Instagram, disponível no perfil do @Banco24Horas.
Aos 71 anos de idade e com quase 60 anos de carreira, Magal é dono de uma vitalidade e de uma personalidade que representa a brasilidade, assim como o Banco24Horas, que se mantém atual e essencial na vida dos brasileiros.
“É um prazer e uma alegria divertir as pessoas com a minha música e ainda associá-la a uma grande marca que também é conhecida por todos. Tenho certeza de que esta nova versão é um convite para revivermos a Sandra Rosa Madalena”, diz o cantor, empolgado com esta regravação da música.
“O Magal é um artista que conseguiu atravessar gerações e se transformar em uma figura que faz parte da diversidade e autenticidade brasileira. A proposta de tê-lo junto ao Banco24Horas tem a ver essas características importantes que ele compartilha com a nossa marca, além da nossa conexão com o dia a dia do Brasil e das pessoas”, afirma Thaís Passarella, Superintendente de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A veiculação das peças será nas nas TVs Abertas, no online, nas Rádios, no Mídia Banco24Horas, nas telas do próprio Banco24Horas e em pontos Out of Home nos principais pontos das cidades de São Paulo, Porto Alegre e Brasília.
Criação de Felipe “Cauby” Martins e Marconi Filho, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela, Juliano Almeida e Alessandra Pereira, com direção geral de Criação de Erh Ray.
Produção da Surreal Hotel Arts, com direção de cena de Oriol Barberá, fotografia de Lícia Arosteguy e produção executiva de Milena Trindade. Som da HEFTY, com produção musical de Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Aprovação de Thais Passarella, Flavio Baraf Oliveira Garcia e Andressa Grilo.