Out Of Home
STREETWISE INTEGRA DADOS E TECNOLOGIA
Publicado emEx-executivo da Serasa Experian, Petz, Sodimac e da agência Sioux Digital, Maurício Pereira é o novo Head de B.I e CRM da Streetwise de comunicação Out Of Home.
A empresa foi lançada em agosto pelos sócios Daniel Simões, ex-CEO da Eletromidia), Paul Heath, que já ocupou cargos de direção no Grupo WPP nos EUA, Europa e Ásia) e Rodrigo Famelli, ex-VP de mídia da agência Africa.
A Streetwise é uma agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out of home. É associada à Plexus, do grupo britânico Talon, a principal companhia independente especializada em OOH no mundo e referência internacional no formato.
Com a contratação de Maurício, experiente profissional das áreas de Tecnologia e Dados, a empresa lança a StreetData, núcleo de Adtech
“Mauricio terá um papel estratégico e vai liderar cinco frentes principais, em sinergia com todas as áreas da agência: convergência do OOH com Mobile, ferramentas proprietárias da Streetwise e Talon de análise de audiências e planejamento, implementação no Brasil da nossa plataforma mundial de compra programática de DOOH, modelos de atribuição do OOH com foco em ROI e automação”, explica Rodrigo Famelli.