Sem categoria
TRACYLOCKE É BI NO AMPRO AWARDS
Publicado emRevelado na última quarta-feira (15) no auditório da Fecomercio, em São Paulo, o 21º Ampro Globe Awards Brasil consagrou a Tracylocke como Agência de Live Marketing do Ano, que também conquistou o Grand Prix com o case “O Uniforme que nunca existiu”, para Centauro. A Ambev ficou com o título de Cliente do Ano.
Bicampeã da premiação, a Tracylocke se destacou principalmente pela campanha desenvolvida para a marca de artigos esportivos, que conquistou 8 Ouros.
O trabalho foi reconhecido nas categorias Ação de Branded Content, Social ou Influencer, Campanha de Comunicação Integrada, Campanha de Inclusão Social; Diversidade e Causa Ambiental (ESG); Construção de Marca, Ideia ou Conceito, Lançamento de Produto, Uso de Mídia e Uso de Relações Públicas.
“O Uniforme que Nunca Existiu” reconstitui a trajetória de força, inspiração e resistência de Aída dos Santos, a única atleta brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 1964, em meio a uma delegação composta por homens. Sem estrutura, treinador e uniforme para competir, Aída fez história e voltou da competição com a quarta posição no salto em altura, o melhor resultado individual de um atleta brasileiro por mais de 30 anos. Como reconhecimento, a Centauro homenageou Aída com um uniforme especial.
“Essa conquista reflete um projeto estruturado da TracyLocke e uma busca incansável do nosso time por criatividade. Nós acreditamos muito que uma boa ideia, além de vender, mover negócios e construir valor para as marcas, pode transformar e melhorar a vida das pessoas”, disse Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
Premiamos trabalhos de alta qualidade. Foi um ano realmente especial, de recordes. Dos 329 trabalhos inscritos, quase 200 passaram para a fase classificatória e 58 foram finalistas. Tivemos também um júri bem diversificado, com equivalência de gêneros e a sorte de contar com a Adriana Cury como presidente. O Live Marketing está num nível de maturidade em que a qualidade é intrínseca, mas os trabalhos foram realmente muito elogiados, especialmente pelas características do momento”, comemorou o presidente executivo da Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.
O AMPRO Globes Awards 2021 teve recorde de inscrições, com 329 trabalhos concorrendo aos prêmios. Neste ano, o júri presidido por Adriana Cury, VP de Criação da Nova/SB, premiou 22 agências de várias regiões do Brasil pelos melhores trabalhos em 19 categorias.
Os vencedores da etapa nacional da premiação podem concorrer ao The Globes Awards, a etapa internacional organizada pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.