Campanhas
O GRAACC CONTINUA ACREDITANDO
Publicado emA menina em tratamento contra o câncer encontra um recém-chegado paciente, garoto da mesma faixa etária, e o recebe com a frase “Eu Acredito!”
A cena encerra filme da nova campanha do Hospital do GRAACC, criada pela Ogilvy, que comemora 30 anos da instituição para reforçar que a cura do câncer infantil é possível.
Nessas três décadas o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), referência no tratamento de casos de alta complexidade do câncer infanto-juvenil, trabalha por essa causa para poder dar a milhares de famílias motivos para acreditar nas possibilidades.
A campanha foi inspirada no coro das torcidas de futebol ao incentivar o time por melhores resultados. Desde 1991 no combate à doença, o GRAACC registra taxas médias de cura de 72%.
“É exatamente o que fazemos todos os dias. A ação reflete com emoção o nosso dia a dia e a nossa crença de fazer de tudo para oferecer todos os motivos do mundo para as pessoas acreditarem nas chances de cura”, diz Tammy Allersdorfer, superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.
“A Ogilvy tem uma longa história com a instituuição e somos mais uma voz no coro do Eu acredito. É um orgulho para toda equipe apoiar um hospital tão importante como o GRAACC”, explica Claudia Pimenta, diretora de Criação Associada da Ogilvy Brasil.
Criação de Roberta Magalhães, Guilherme Rio, Drielle Fulco e Thomaz Maksud, com direção criativa de Guilherme Moreira, Claudia Pimenta e Luiz Bagatin, Head de Arte Ricardo Ramos Lopes, direção executiva de Marcio Fritzen e direção geral de Criação de Felix de Valle.
Produção da Café Royal, com direção de Georgia “Joca”Guerra-Peixe, Manu Carvalho e Karol Maia . Fotografia de Danilo Rosa e produção executiva de Moa Ramalho e Giovana Grigolin.
Som da S de Samba, com produção de Diego Guimarães e direção artística de Wilson Simoninha . Locução de Adriana Samara.