Datas
365 DIAS NOVINHOS CHEGANDO
Publicado emCom mensagem de otimismo e incentivo ao empreendedor brasileiro, o Sebrae lança sua campanha de final de ano criada pela nova/sb e composta por um filme de um minuto com o conceito “A força do empreendedor brasileiro”.
O texto apresenta os problemas e oportunidades que surgem no dia a dia, os altos e baixos nos “dias em que tudo dá certo e nos outros em que nada se encaixa” ou “os dias em que tudo funciona ou o dia que a gente só quer que termine”.
A promessa do Sebrae é estar ao lado do trabalhador nos 365 dias novinhos que estão chegando.
“O desafio do diretor de cena Kiko Lomba foi traduzir a palavra esperança em imagens, trazer uma sensação de positividade para o coração das pessoas. A cena do empreendedor olhando para o horizonte representa milhões em nosso país e a esperança de que dias melhores virão”, explica Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.
“Depois de um ano de tantos desafios para os donos de micro e pequenas empresas, a marca Sebrae quer reforçar o seu propósito de transformar os pequenos negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do Brasil. Essa é uma mensagem de esperança, força e de que é preciso acreditar sempre. E nós do Sebrae estamos aqui para acreditar junto com o empreendedor brasileiro de que dias melhores virão”, diz Luiz Aurélio Alzamora, gerente de comunicação do Sebrae Nacional.
Criação de Ygor Morato e Claudio Leite, com direção criativa de Thomaz Munster.
Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Kiko Lomba, fotografia de Leonardo Kawabe e produção executiva de Telma Reis. Áudio da Canja Produções Musicais e locução de Ana Flor.
Aprovação de Luiz Aurélio Alzamora, Henrique Nabuco, Fernando Bandeira e Eduardo Duarte.