Patrocínio
SITES DE APOSTAS INVESTEM NA TEMPORADA
Publicado emMais um site de apostas, recém-chegado ao mercado brasileiro, aposta no patrocínio no futebol para expandir seus negócios.
A vez é do Esportiva.Bet, que vai estampar sua marca na camisa do Santo André, time da principal divisão do Campeonato de São Paulo e da série D do Brasileirão.
As apostas digitais em jogos esportivos crescem no Brasil, onde não é proibido jogar, desde que o site seja registrado e licenciado em outro país que permita os jogos. De acordo com estimativa da consultoria financeira H2 Gambling Capital, o mercado de apostas no Brasil, somando meios legais e ilegais, movimenta cerca de 2 bilhões de euros por ano.
Fundado em 1967 na cidade do mesmo nome, no ABC paulista, o Santo André tem em seu currículo, como maior conquista, a Copa do Brasil de 2004, vencida após memorável vitória contra o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã.
Esportiva.Bet, site de entretenimento e apostas, é operado pela empresa Bettergames Entertainment, da Costa Rica, e suas transações financeiras são processadas pela Latam Entertainment Limited, de Malta.
O patrocínio que inclui a estampa da marca na manga do uniforme do Santo André para toda a temporada de 2022, foi intermediado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. O acordo inclui também uma série de ações e ativações que serão realizadas ao longo do ano.
A marca Esportiva.Bet ainda será visualizada no site oficial e nas redes sociais do Santo André, nos “press kit day” e anúncios de escalação de partidas.
“Recém-chegada no mercado, a Esportiva.Bet está decidida a incentivar e investir fortemente no patrocínio esportivo. Dentro dessa estratégia, escolhemos o Santo André para marcar o início de sua atuação junto a este mercado”, afirma Dennis Romano, COO da Esportiva.Bet.