Campanhas
ITAÚ REFORÇA ALERTA SOBRE DADOS
Publicado emNa sequência da campanha sobre segurança de dados do Itaú, a agência Africa, veicula mais dois filmes bem-humorados para mostrar a importância das pessoas se protegerem contra invasões às suas informações pessoais.
Com produção da O2 Filmes e direção de Fernando Meirelles, por meio de situações do dia a dia, os filmes “Praia” (assista abaixo) e “Provador”, mostram as consequências do vazamento de dados pessoais, reforçando a necessidade de observar se quem está recebendo as informações é de confiança.
“Em nosso contato contínuo com os clientes, observamos que ainda existem muitos questionamentos sobre como lidar com o compartilhamento de dados”, explica Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“A partir dessas interações, entendemos que precisaríamos trazer esse assunto para nossa campanha novamente e seguir sensibilizando as pessoas para que elas tenham cuidado no momento de dividir suas informações”, continua.
“Recentemente, recebemos a ISO 27.701, uma certificação de privacidade feita por uma auditoria externa que garante que nossos controles relacionados a esse tema estão de acordo com os melhores padrões internacionais, o que nos chancela a falar sobre isso com propriedade”, completa o executivo.
“A campanha não só chama a atenção para a importância de se proteger os dados pessoais, mas também traz a preocupação do Itaú quanto a isso, cuidando da privacidade dos seus clientes. Uma mensagem séria que é apresentada às pessoas com uma linguagem leve e divertida”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa.
Criação de Alexandre Peralta e direção geral criativa de Sergio Gordilho. Produção da O2, com direção de Fernando Meirelles, fotografia de Serjão Isidoro e produção executiva de Rafael Fortes e Flavia Zanini. Som da Evil Twin Music, com produção de André Faria, Murilo Faria e Andre Namur.
Aprovação de Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Maria Fernanda Candeloro.