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CADA TOUCHDOWN UM DESCONTÃO
Publicado emDez jogadores do Cincinnati Bengals e do Los Angeles Rams vão representar desconto de até 70% em item esportivos e eletrônicos disponíveis no superApp Magalu. A oferta se concretizará a cada touchdown realizado por esses atletas.
A ação, criada pela Ogilvy em parceria com a ESPN acontece neste domingo (13) durante a transmissão do Super Bowl, final da National Football League (NFL) dos Estados Unidos.
Magalu e Netshoes, que assinam a promoção, também promovem a campanha durante a programação ao vivo do canal ESPN, a partir desta sexta-feira (11), no programa ESPN League. O público começará a conhecer algumas das ofertas e o apresentador Renan Couto fará o merchan especial explicando a mecânica dos descontos e como conseguir acessar a lista completa dos produtos.
“Faz parte da nossa estratégia mostrar ao consumidor que no SuperApp Magalu tem de tudo, inclusive itens de esporte. Muitos deles são da loja Netshoes, então, queremos nos aproximar de diferentes nichos e públicos”, diz Gabriele Claudino, gerente de Branding da Netshoes.
“Investir em mídias relacionadas a modalidades esportivas específicas, como o caso do futebol americano, nos leva para perto de uma comunidade de fãs que só cresce no Brasil. Queremos estar presentes onde este consumidor estiver interagindo com o esporte”, explica a executiva.
“Queremos dar protagonismo ao Magalu e à Netshoes de uma forma proprietária durante o Super Bowl. A final já é o evento de maior audiência no mundo e hoje tem grande representatividade no Brasil”, explica Pedro Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.
Um filme de 30 segundos completa a estratégia. O vídeo será veiculado na programação da ESPN no domingo (13), durante a partida. Ao longo do jogo, o jornalista Fernando Nardini convidará o público a acessar o SuperApp Magalu e conhecer o “Touchdown de Ofertas”. Um QR Code personalizado estará disponível na tela da emissora para facilitar a interação. Enquanto a disputa acontece em campo, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, estará nas redes sociais fazendo o esquenta das conversas.
Em 2021, o Super Bowl movimentou 1,5 milhão de menções globalmente no Twitter. Só no Brasil foram mais de 60 mil, evidenciando o impacto e interesse da partida, inclusive, localmente. Nos canais sociais do Magalu, a marca irá publicar algumas curiosidades dos jogadores dos dois times finalistas em parceria com a Netshoes.
Criação de Gustavo Rodrigues, Alan Bandeira, Isabel Parolim, Edmilson Silva, Fernando França e Giulia Cypriano,com direção criativa de Breno Rodrigues e Pedro Gouveia e direção executiva de Daniel Schiavon.
Aprovação de Rafael Moltalvão, Breno Reis, Sheila Telles, Gabriele Claudino, Bruno Molina e Aline Izo.