Marcas

RIDER ELEGE AGÊNCIA DE SOCIAL MEDIA

Publicado em
Nova coleção inspirada em guerra de confetes

A agência carioca Rastro Comunicação Digital conquistou a conta de comunicação de social mídia de Rider, marca de sandálias lançada há 35 anos pela Grendene.

A Rastro vai responder pelas ativações digitais, de conteúdo e planejamento de mídia, dos perfis da marca nas redes. A agência também fica responsável pelo listening e conteúdo reativo da marca, transformando dados em insights acionáveis para todo ecossistema de parceiros de Rider.

O objetivo da parceria é inaugurar uma operação de social ágil e sólida, conectando a marca a conversas relevantes na cultura.

“Rider é uma marca que sempre admiramos. Soube se transformar ao longo do tempo e que tem uma visão genuína de recriar futuros e transformar realidades. Através do digital, queremos aumentar esse desejo pela marca promovendo uma conexão com movimentos do design, moda e cultura”, explica Lucas Djahjah, sócio da agência.

Nesta quinta-feira (17) está sendo lançada a campanha da coleção #Papetou, inspirada no Carnaval de rua do Brasil. A ação não retrata a data apenas como folia, mas como um movimento cultural que atravessa gerações.

Prestes à completar 11 anos em 2022, a Rastro dos sócios Lucas Djahjah, Afonso Soares, Rafael Bizachi, Hirochi Ouchi e Stephanie Saramago, tem como filosofia poder criar qualquer solução em comunicação para sempre de acordo com os objetivos de cada cliente. Uma agência de inovação que junta pensamento estratégico e criatividade livre para potencializar emoções e experiências entre pessoas e marcas, tendo como conceito Ideas for what’s next. 

A Rider foi criada em 1986 pela Grendene, uma das maiores potências da indústria calçadista nacional, e rapidamente seus produtos de design inovador se tornaram sucesso no Brasil e no mundo.