Campanhas
BRANCOZULU ESTREIA PARA ACCREDITO
Publicado emA agência Brancozulu lança o seu primeiro comercial para a financeira digital ACcredito, que atua com financiamento e linhas de crédito para pequenos e microempreendimentos do estado de São Paulo.
O filme, que mantém o tema “Inaccreditável” da comunicação da empresa, recria uma doceria de bairro, que representa o pequeno negócio que só precisa de um empurrãozinho para crescer. A campanha será veiculada em Pay TV e Trueview.
Além dos produtos feitos sob medida para os pequenos negócios, a empresa proporciona a segurança de uma instituição criada pela Associação Comercial de São Paulo, que tem mais de 125 anos de história ao lado do comerciante.
“Estamos muito felizes em fazer parte desse processo de construção da marca. Estamos apoiando a ACcredito desde o início, com campanhas focadas que foram desdobradas em inúmeras plataformas. Agora, chegou a hora de estrear na TV”, diz Glauco Ciasca, diretor de Criação e Estratégia da agência.
“Lançamos o negócio no final de 2020, e estamos inovando a cada dia, com novas ofertas de linhas de crédito e outras soluções financeiras pensadas para as pequenas e médias empresas. Temos uma base de clientes consistente e estamos trabalhando para potencializar o conhecimento da marca. Nossa missão é apoiar esses empreendedores que acreditam no seu negócio e precisam crescer, mesmo com todas as adversidades”, explica Milton Santos, presidente da empresa.
Criação de Marília Rezende, Fabio Borges, Celso Rausch e Rafael Artisian, com direção criativa de Glauco Ciasca.
Produção da Biruta Filmes, com direção de Guto Gomes e produção executiva de Fred Farah. Locução de Marcos Naza.
Aprovação de Milton Santos, Lúcia Bassit e Ingrid Cundari Pelat.