Mercado
CDI FORMA SEGUNDO GRUPO DO PAÍS
Publicado emCom a incorporação da NR7, agência de Relações Públicas líder no mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo no Brasil e da Seven PR, agência focada em startups em early stage, o grupo CDI torna-se o segundo maior grupo nacional de comunicação, com faturamento de mais de R$ 50 milhões, portfólio de 240 clientes e 235 colaboradores.
As agências NR7 e Seven PR,que fecharam 2021 com faturamento de R$ 14,7 milhões e 169 marcas como Locaweb, WDC Networks, Cel.Lep, Sami, Adventures Inc, Facily, Clara, Pier, Elo7, Bling e Flores Online, serão integradas à holding que conta também com as empresas CDI Comunicação, Sallero e Manacá Filmes.
Os dois grupos permanecerão independentes, preservando a autonomia das operações, com sinergia entre as áreas de back office do grupo. Nelson Rodrigues, que há 12 anos fundou a NR7, fará parte do board da holding, e Henrique Repiso, diretor-executivo, assume como CEO da NR7.
“O conhecimento e profundidade da NR7 e seus líderes no setor de empreendedorismo e inovação trarão muito valor aos nossos clientes, assim como a expertise das demais empresas do grupo será relevante aos da NR7. Ganhamos musculatura e ainda mais know how no segmento”, diz Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.
“Agora somos um Full Cycle Group. Poderemos atender debaixo do mesmo guarda-chuva empresas em estágio inicial, mais maduras e também enterprises”, afirma Henrique Repiso. Além disso, nosso time de colaboradores e clientes passa a contar com uma rede internacional de agências e consultores de diversos setores da economia”, completa.
“É um privilégio fazer parte de um dos mais tradicionais grupos de comunicação do país. Recebemos algumas propostas nos últimos anos, mas a credibilidade do Grupo CDI, aliada à sua reputação e ao mindset de growth, dados e ESG fez a diferença na decisão”, explica Nelson Rodrigues.
Fundado e presidido por Antonio Salvador Silva, o Grupo oferece serviços para marcas e empresas que contemplam relações públicas (mídia, colaboradores, influenciadores etc.), conteúdos para todos os públicos, prevenção e gerenciamento de crise, inbound marketing, pesquisa de mercado, produção de vídeos, treinamentos e capacitação, além de uma plataforma de mídia digital.
carteira de clientes do Grupo é composta por mais de 80 companhias, de diferentes segmentos da economia. Entre eles: PwC Brasil, Banco Inter, CREA-SP, John Deere, Sterlite Power, Instituto Jô Clemente, AACD, AIG, Nitro, Transparência Internacional, Thermo King, Trane, Ingersoll Rand, Grupo BC.