Mercado

MYND INVESTE EM ÁREA COMERCIAL

Publicado em
Equipe comercial da Mynd: diversidade

A Mynd, maior agência de marketing de influência dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, criada há 5 anos, amplia e reestrutura sua área Comercial.

Objetivo é atender atual demanda do mercado anunciante, que investe cada vez mais na utilização de influenciadores para difundir suas mensagens junto ao público.

A Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, operando como uma consultoria para empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores.

A empresa conta com um casting exclusivo composto por mais de 350 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

A nova composição Comercial tem Thais Semer, como diretora executiva, e Sintia Tavares, Rodrigo Porcino, Leonardo Menezes, Brunna Jahn e Aquiles Filho, como gerentes dos times comerciais.

E seguindo sua filosofia de prezar pela pluralidade em todos os departamentos e projetos realizados, a equipe conta com 50% de funcionários pretos e pessoas de diferentes perfis e skills.

Com mais de três anos de atuação na Mynd, Thais Semer entrou como executiva de Contas, foi promovida a gerente e depois a diretora. Ela vai responder diretamente para a CEO, Fátima Pissarra, e para o COO, Carlos Scappini.

“Entrei na Mynd quando ainda éramos 50 funcionários ao todo. Eu vi a empresa crescer, respirei todos os processos e os vi serem lapidados. Eu vivi na pele todas as cadeiras da área comercial, e, para mim, é muito gratificante assumir esse cargo e essa responsabilidade”, diz a executiva.

Em 2021, a Mynd desenvolveu mais de três mil ações e campanhas publicitárias, sendo a líder absoluta do segmento e sempre prezando pela pluralidade de raça, gênero e regionalidade, que representa a diversidade do país e do mercado consumidor. Para 2022, a expectativa é de alcançar novos territórios e desenvolver cada vez mais as marcas e agências.

De acordo com Carlos Scappini, COO da Mynd, o time comercial é o coração da empresa, uma vez que incentiva o mercado a realizar novos projetos, apresenta e leva mensagens dos criadores para as marcas e busca cada vez mais inovar com diferentes estratégias e abordagens.

“Nosso time comercial sempre foi muito proativo e conta com uma ampla expertise da área, então os frutos vêm desse processo. A missão da Thais frente ao time de vendas é fidelizar ainda mais a relação com as marcas, agências e demais stakeholders, desenvolver e gerar experiências, e fazer cross com criadores de conteúdo”, explica.