Revistas
UMA CAPA PARA CADA EDIÇÃO
Publicado emA revista “29 Horas” de março, disponível gratuitamente nas salas de embarque e desembarque dos aeroportos de Viracopos, em Campinas, Congonhas, na cidade de São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, apresenta três edições diferentes. Nas capas, a cantora Fafá de Belém, a atriz Maria Fernanda Cândido e a dupla Kátia Barros e Marcello Bastos, criadora da Farm, conceituada marca de roupas.
Dona de uma das vozes mais belas e possantes do Brasil, Fafá de Belém, capa da edição Viracopos, vive os seus 65 anos com muita vitalidade e disposição. Ela estreou recentemente como técnica no The Voice+, um dos mais famosos programas da Rede Globo em versão para cantores acima de 60 anos.
“O fato de o programa abrir essa oportunidade às vozes com mais de 60 anos é algo fantástico. Não existe idade limite para realizar um sonho, para ter desejos, para apostar em novos projetos. Enquanto houver saúde, alegria e vontade, a vida deve ser vivida em toda a sua plenitude”, diz ela.
Toda essa energia de Fafá é utilizada, inclusive, em seu engajamento político. Conhecida também como “Musa das Diretas Já”, a cantora defende arduamente a democracia.
“As eleições estão chegando. É nessa hora que devemos agir pela mudança. O voto é a nossa arma e devemos usá-lo de maneira inteligente e responsável. As outras armas devem ficar guardadinhas em seus coldres e bainhas, bem longe disso tudo. Com uma troca no comando da nação, tenho certeza de que as coisas vão voltar aos trilhos e a alegria também vai ressurgir”, afirma.
Atriz brasileira com carreira renomada dentro e fora do país, Maria Fernanda Cândido, personagem da edição Congonhas, vive uma grande fase no cinema e no streaming internacional, com diversos projetos em andamento, que incluem viagens frequentes entre Brasil e Europa. Em abril, ela estará nas telonas com o longa “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, em que interpreta a bruxa Vicência Santos. Este é um dos filmes mais aguardados de 2022, criando muitas expectativas, inclusive, nos filhos da atriz, que também são fãs do universo Harry Potter e ficaram muito felizes ao saber sobre as gravações.
“Foi a primeira vez que meus filhos se despediram de mim alegres. Eu também não imaginava. Quando fiz o teste, ainda não sabia ao certo como seria o roteiro e o papel, foi uma grande alegria. Os filmes já faziam parte da nossa família, da nossa história, e a Vicência é muito potente, representa os bruxos do mundo latino, fala um pouco com todos nós”, antecipa.
Kátia Barros e Marcello Bastos, destaque da edição Santos Dumont, começaram as vendas da Farm no ano de 1997 em uma feira de rua. No decorrer dos anos, a marca alcançou um crescimento estrondoso e hoje possui 75 lojas espalhadas em 22 estados brasileiros.
“Não há nada que traduza melhor um país do que os seus encantos naturais. A natureza, nas nossas coleções, é uma síntese do nosso povo”, reflete Kátia. Agora, os responsáveis por todo esse sucesso investem na internacionalização da marca, contribuindo para que a moda brasileira seja reconhecida mundo afora”, diz Kátia.
“Hoje, todo crescimento conquistado pela Farm fora do Brasil é orgânico, e as unidades internacionais já estão conseguindo se auto-sustentar, sem aporte de investimentos brasileiros”, completa Marcello. Além de lojas próprias em Nova York, Los Angeles, Miami, Paris e Londres, a marca distribui peças por mais de 1500 centros comerciais multimarcas ao redor do mundo, e possui planos para expandir ainda mais a sua atuação internacional nos próximos semestres.