Agências

ISLA ESTREIA COM GATORADE

Publicado em
Montoya: primeira conquista da ISLA São Paulo

Apresentada no mercado brasileiro no final de novembro passado, a ISLA, agência da rede latino-americana independente de agências criativas com sede em São Paulo e comandada por Martin Montoya, anuncia a conquista da conta de comunicação publicitária de Gatorade, isotônico da Pepsico.

A agência será responsável pelo desenvolvimento estratégico e a criação de conteúdos publicitários para a marca, com foco em canais digitais.

Criada em 2018 em Buenos Aires e desde o início de 2021 operando também a partir da Cidade do México, a ISLA conta com as ferramentas, metodologias e disciplina estratégica de uma consultoria de negócios.

A conta de Gatorade estava na carteira da Lew’Lara/TBWA, que no ano passado lançou filme com Tamires Dias, jogadora da seleção brasileira de futebol, com o título O suor é o caminho. O comercial fez parte de campanha global.

Montoya já liderou operações da JWT, WMcCann, Cheil, Edelman e BCW – Burson, Cohn & Wolf no país. A ISLA São Paulo tem como sócios Solange Ricoy, CEO do Grupo Alexandria, Rodrigo Grau, que atuará como CCO, e os criativos Mariano Serkin e Ariel Serkin.

Em 2021, a rede ISLA, foi a segunda operação independente mais premiada no Effie Awards Argentina. Em seu portfólio, clientes com marcas como Gillette, Pepsi, 7up, H2oh!, Doritos, Cheetos, Downy, Ariel, YPF  e Gatorade, entre outras.

A ISLA acredita em desenvolver pessoas, manter disciplina estratégica, estabelecer processos de trabalho eficientes, entender os problemas de negócios das marcas e na dedicação pessoal dos sócios aos clientes.