Campanhas

MION SE RENDE ÀS HAVAIANAS

Publicado em

Reconhecido pelos diversos modelos de tênis com os quais apresenta seu “Caldeirão” na Globo, Marcos Mion abre espaço para um momento de conforto e anuncia a linha Glitter da Havaianas.

Em sua companhia na nova campanha, criada pela Almap BBDO, os influenciadores Thaynara OG, Malía e Thai de Melo Bufrem.

Os modelos da coleção Glitter vêm em cinco opções, desde rasteirinhas até as mais básicas da família, repletas de brilho para que todos possam desfilar seu estilo por aí, em qualquer lugar, livre de clichês. E para ninguém ficar de fora, a família Glitter conta com numeração estendida, do 23/24 ao 45/46, de acordo com os modelos.

“Havaianas e o Mion têm tudo a ver. São nomes conhecidos e que carregam leveza e alegria por onde vão. Para nossa campanha optamos por quebrar clichês e, quase que automaticamente, pensamos nele para assumir essa missão, afinal, ele vive quebrando clichês com muito bom humor. E pra deixar a campanha ainda mais divertida, a Thaynara G, a Malía e a Thai de Melo Bufrem foram convidadas para dar o toque de brilho que queremos transmitir no lifestyle da marca”, diz Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas no Brasil. 

“Quando pensamos no roteiro, foi tudo muito natural para trazer nosso squad à cena e o Mion incorporou seu papel de maneira leve. Parecia que ele já tinha gravado com Havaianas outras vezes”, continua.

“Havaianas é uma marca que faz parte da vida de todo o mundo, literalmente, e que tem uma história tanto com seu produto como na publicidade. A sintonia com o tema foi imediata porque sair do óbvio é parte do meu DNA. Brincar com clichês e contestar o que pode ou não pode é uma constante na minha trajetória. É muito prazeroso quando a campanha é pensada com esse nível de identidade com o artista convidado porque tudo fica infinitamente mais natural e verdadeiro. E ainda tive a alegria de gravar com as queridas Thaynara, Malía e Thai”, afirma Marcos Mion sobre a campanha.

Além da campanha, Mion e Havaianas também vão lançar o primeiro programa de auditório de stories do Brasil, de maneira descontraída. Mion entrevistará as influenciadoras sobre o tema “como se livrar dos clichês”. Em episódios diferentes, Malía, Thaynara e Thai darão dicas de como sair das situações mais inusitadas com muita leveza.

Criação de Beatriz Cottet, Carlos Yanke, Michele Gorodski e Renata Carignani, com direção criativa de Antonia Zobaran e Pedro Corbett e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da DLKTSN, com direção de Nobre, fotografia de Lícia Arosteguy e produção executiva de Tathiana Pires.

Som da Punch áudio, com trilha de Cristiano Pinheiro e Tony Berchmans. Locução de Roberta Calza.

Aprovação de Ana Paula Bógus, Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Freire Rhormens, Camila Fogaça, Liliam Rodrigues e Lara Machado.