Agências

GALERIA ANUNCIA CRIATIVO DE GRANDES MARCAS

Publicado em
Gondim e Urenha: inspiração em Olivetto e Petit

Após um ano como ECD da Africa, Rynaldo Gondim deixa a agência e assume o mesmo cargo na Galeria.

Carioca, Gondim também atuou como diretor geral de Criação da Heads por dois anos. Antes, construiu sua carreira através da W/Brasil e Almap BBDO, quando criou campanhas para marcas como Havaianas, O Boticário e Volkswagen, entre outras. Em seu portfólio trabalhos também para a Ambev, Nestlé e Reebook.

O criativo possui uma coleção de campanhas de grande sucesso popular. E, embora sua obsessão tenha sido sempre a de conquistar o público, isso não o impediu de agradar a crítica.

Redator por formação, conquistou seis Profissionais do Ano da TV Globo, dois Grand Effie, além de diversos prêmios nos principais festivais de publicidade do Brasil e do mundo, como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD e Clube de Criação.

“Urenha foi muito influenciado pelo Francesc Petit. E eu, pelo Washington Olivetto. Talvez por essa formação, os dois tenham a ambição de fazer publicidade vendedora que entre para a cultura popular. Respeito muito o trabalho do Urenha e da Galeria”, diz Gondim.

“A Galeria acredita num produto criativo que emociona e transforma a relação das pessoas com as marcas. A vinda do Rynaldo, com seu talento por campanhas que tocam a cultura popular, é um reforço de peso ao forte time criativo da agência e vai fazer toda a diferença nos resultados dos clientes”, completa Rafael Urenha, CCO e sócio-fundador da Galeria.