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MARISA CHEGA MAIS PERTO DAS CONSUMIDORAS
Publicado em“Chega Mais” é o que pede Marisa, uma das mais importantes redes de moda feminina e lingerie do Brasil, com objetivo de se reconectar com suas consumidoras por meio de uma comunicação mais moderna e clean, e foco total em produto e moda.
A marca, com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, anuncia um novo momento com o conceito.
Com campanha criada pela agência Africa, Marisa vai à TV e às redes sociais com filme estrelado pela cantora e influenciadora Lellê, que regravou o hit “Chega Mais”, de Rita Lee, especialmente para a Marisa.
A nova versão da clássica canção de 1979, representa a proposta da Marisa de trazer mais energia, modernidade e uma pitada de alto astral para o novo momento. A escolha de Lellê não foi à toa, com apenas 24 anos, a atriz e cantora é um dos ícones da geração Z e inspiração quando o assunto é conquista, empoderamento feminino e pluralidade da mulher brasileira.
“Nos últimos anos, estivemos focados em criar soluções que facilitem o dia a dia de nossa consumidora por meio da tecnologia e inovações, como Mbank, app Marisa, Clique e Retire, Programa Sou Sócia e Dark Stores, entre outras. De 1948 aos dias atuais, a Marisa acompanhou de perto todas essas transformações das necessidades da mulher brasileira e, por ser íntima e cúmplice dela, também foi se modificando, a fim de estar sempre conectada e próxima de suas clientes. O #ChegaMais é o nosso novo movimento, um convite para todas se reconectarem com nossos espaços físicos e digitais”, explica Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.
“Como uma marca que está na memória afetiva das brasileiras e tem legitimidade para abordar as questões femininas na sociedade, o conceito #ChegaMais, junto com este novo momento da Companhia, expõe que, além de entendermos a mulher contemporânea como ninguém, também oferecemos uma moda mais atual, que dialoga com nossas consumidoras, não somente pelos diferentes estilos, mas também por sua pluralidade, seja de corpos, cores, etnias, e tudo mais o que representa a mulher brasileira”, afirma Christianne Toledo, diretora de Marketing da Marisa.
“Criamos uma nova identidade visual para a Marisa a partir de códigos sólidos da marca. Focamos no M magenta de Marisa que, aliado ao conceito De mulher para mulher, formam um combo consistente de associação com a marca. Todo mundo que passar na rua, rolar o feed ou estiver vendo TV, vai identificar Marisa assim que bater o olho. E quem dá o show são os looks das novas coleções e a força das mulheres brasileiras retratadas na nossa campanha”, diz Erico Braga, diretor de criação executivo da Africa
Como parte da sua estratégia de mídia, além da ampla veiculação do filme, realizado em parceria com a produtora O2 Filmes, a marca também promove ações em mídias out of home, levando o seu magenta para diferentes pontos estratégicos e de grande circulação da cidade de São Paulo.
O icônico da Sé, localizado na estação Sé na Linha 1-Azul, e o icônico da Consolação, na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, foram tomados pelo rosa choque da Marisa. Já o abrigo de ônibus quádruplo no famoso ponto da Avenida Paulista, 1.317 foi customizado com imagens e, à noite, recebe uma iluminação rosa, destacando a clássica cor da Companhia.
Criação de Maurício Lo Sardo, Mariah Assis, Bianca Fratus, Diego Viana,Thomaz Marsiglia e Lorran Schoechet, com direção criativa de Carolina Patrocínio, direção executiva de Rodrigo Marangoni e Erico Braga, e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.
Produção da O2, com direção de Gabriel Dietrich, fotografia de Fernando Queiroz e produção executiva de Rafael Fortes, Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujisi e Franco Cavezale.
Áudio da LOUD+, com produção de Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello, e direção de Gustavo Garbato e Fabio Smeili.
Aprovação de Christianne Toledo, Paula Oliveira e Adriana Teixeira.