Concorrência

DIAGEO ENTREGA E-C0MMERCE PARA ALMAP

Publicado em
Filipe: criatividade e tecnologia

Vencedora de processo de seleção de agências, a Almap BBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo, passando a atuar frente do planejamento, execução de mídia e comunicação de um dos maiores players de e-commerce do país.

A agência vai acompanhar toda a experiência de jornada de compra do consumidor, promovendo estratégias de mídia para vendas dentro do marketplace no Brasil.

Os trabalhos serão realizados sob a gestão da Almap BBDO com parceria do The Integer Group, do Omnicom, em iniciativas que trabalham com táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online.

A meta é a construção de um storytelling do TheBar ainda mais próximo do seu consumidor, em uma combinação entre conteúdo, inspiração e vendas. 

“Desde 2020, o mercado tem acompanhado um crescimento exponencial em e-commerce, à medida que a comunicação se adapta à uma nova realidade de consumo e de comportamentos. A Almap já é nossa parceira de publicidade em outras áreas e entende bem nossas ambições. Estamos confiantes em ampliar alianças agora com o TheBar nos esforços de conectar ainda melhor nossas marcas e consumidores em escala, dentro da nossa estratégia de expansão regional e de crescer em um mundo omnichannel”, diz Marco Frade, Head de Mídia, Digital e CRM da Diageo. 

“Não há caminho mais frutífero para gerar impacto nos negócios que a criatividade, especialmente hoje, com o auxílio de dados e tecnologia.  Estamos realmente orgulhosos em ampliarmos nossa parceria com a Diageo, organização que tanto nos ensina e nos desafia, em ações full funnel, para agora ajudar a consolidar o crescimento de um dos marketplaces mais importantes em vendas de bebidas do país”, comemora Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da Almap BBDO.