Concorrência

CONTA NOVA DO SEBRAE JÁ TEM AGÊNCIA

Publicado em

Depois de trabalhar com vários fornecedores de propaganda digital para atendimento de redes sociais, site e tecnologia, o SEBRAE definiu suas novas agências para a comunicação unificada dessa área em todo o país.

Vencedora do processo de licitação, iniciado em outubro do ano passado, a Moringa Digital, de Brasília,vai dividir com o consórcio Loures/FSB, que ficou em segundo lugar na disputa, uma verba de comunicação de R$ 25 milhões.

A concorrência contou com a participação de dez agências. Além das duas selecionadas, apresentaram propostas a Briviacom, Cafeína, InPress Digital Group, Clara Comunicação, Monumenta, Partners, Oitenta Vinte e I Comunicação.

A Moringa foi criada há 19 anos como empresa de tecnologia. Com o conceito “Pronta para o Novo Mundo”, atua também como fornecedora de comunicação digital.

Especializada em soluções integradas para o negócio e para as áreas de marketing dos anunciantes, atende além do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas, as contas de Sicoob Nacional, UBER, Madeiro, Portal de Compras Públicas, Secretaria de Saúde do Distrito Fedeal, Hospital Santa Lúcia e Autotrac, entre outros.