Agências
GREEN PARK AMPLIA CONTEÚDO PARA UNILEVER
Publicado emGreen Park Content, empresa global de Marketing de Conteúdo, SEO, Tecnologia e Dados, expande sua operação na plataforma do projeto Unilever Food Solutions, de apoio a chefs de cozinha.
Como nova agência de conteúdo da Unilever Food Solutions Latam, a Green Park Content passa a atuar em cinco países da região: Brasil, Argentina, México, Colômbia e Costa Rica, abrindo uma nova frente de estratégia digital completa de SEO e marketing de conteúdo nos seus principais mercados.
O projeto Unilever Food Solutions apoia chefs de cozinha, que passam a utilizar ingredientes profissionais da Unilever e ter acesso a informações sobre as melhores práticas do setor, além de levar inspiração para a produção de novos pratos e menus.
A Green Park já atua no projeto de forma global para a Unilever, nos hubs Latam, Reino Unido e Ásia.
A Green Park Content tem escritórios em São Paulo, Londres, Cingapura, Jacarta e Nova York e trabalho para marcas como Danone, Reckitt, Clarins, RELX, Royal Canin, Olla e Kimberly Clark, além da Unilever.
O projeto Unilever Food Solutions visa atrair, engajar e converter audiências maiores e mais qualificadas de chefs e donos de restaurantes, ampliando sua estratégia digital de inspirar e informar.
O projeto surgiu da necessidade de chefs que buscavam orientação autêntica e confiável de seus colegas e líderes do setor, assim como de uma fonte de inspiração profissional. A pandemia e o boom do setor de delivery impulsionaram a necessidade de conhecer novos recursos e atualizar os meios de levar pratos ao cliente final.
Por meio do aplicativo de treinamento da Academia UFS, a GPC entrega conteúdo com demonstrações técnicas, conselhos e conhecimento especializado de chefs profissionais em centenas de vídeos de treinamento e de auxílio para gestão de equipe e empresa, além de suporte para diferentes desafios do negócio.
“Essa é uma conquista muito importante para a Geen Park, que já é parceira da Unilever há oito anos e que sempre se adapta e entende a necessidade das marcas. Com o trabalho do projeto Unilever Food Solutions para o mercado regional, vamos consolidar e reforçar a expertise de uma plataforma de experiência e engajamento por meio de conteúdo especializado e de alta performance”, diz Rodrigo Ribeiro, Managing Director Latam da Green Park Content.
“A extensão para a América Latina da bem sucedida parceria entre Green Park Content Reino Unido e Unilever Food Solutions Global , vem em linha com nossa intenção de nos aproximar cada vez mais dos Operadores, auxiliando-os a fazer o que mais amam, ou seja, cozinhar.”, complementa Adriana Vichino, Marketing Director Unilever Latam.