Concorrência
COLONY AMPLIA PORTFÓLIO COM CRUZ VERMELHA
Publicado emApós realizar trabalhos pontuais e participar de processo de seleção, a agência de comunicação e consultoria de marketing Colony, de São Paulo, conquistou a conta digital para aquisição de doadores do Comitê Internacional da Cruz Vermelha.
No início do ano a agência lançou a campanha “Amor” para a organização, com peças digitais e filme para a TV aberta e por assinatura.
Fundado em 1863, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha é uma organização imparcial, neutra e independente com sede em Genebra, Suíça, e assiste pessoas afetadas por conflitos e pela violência armada em mais de 100 países.
A instituição possui cerca de vinte mil colaboradores e é financiada integralmente por doações.
“Essa conquista chegou para consolidar o trabalho que estamos desenvolvendo nos últimos meses. A atuação do CICV nos sensibiliza e motiva, pois sabemos da importância dos doadores, que possibilitam água, comida e medicamentos aos que sofrem nas guerras”, diz Karen Mastria, diretora de Operações da Colony.
A agência, que conta ainda no comando com o sócio fundador Vinícius Melo, iniciou sua trajetória atuando em ambientes digitais e atendendo grandes agências de publicidade. No ano passado expandiu seu trabalho também para a elaboração de campanhas, inclusive off line, e construção de marcas.
Hoje, além de atender diretamente Qualicorp e Leroy Merlin, além do CICV, é fornecedora de serviços para agências como WMC Cann, FBiz, VMLYR, BETC, HAVAS e FCB Brasil.