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ONIX DAY REUNIU 40 MIL NO LOLLAPALOOZA

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Na volta do Lollapalooza Brasil, depois de dois anos, o Onix Day teve a participação de 40 mil convidados, entre proprietários dos modelos Chevrolet Onix e Chevrolet Onix Plus, além de influenciadores.

Realizado na última quinta-feira (24) no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento proporcionou um dia exclusivo para curtir uma série de atrações musicais, com shows dos cantores internacionais Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani, e da brasileira Pabllo Vittar.

Para anunciar sua presença pela sétima vez no festival como patrocinadora master, a Chevrolet lançou a campanha “Essa conexão vai entrar para a história”.

Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, a campanha foi veiculada em diversas plataformas digitais, além de contar com filmes para TV aberta, de abrangência nacional, e desdobramentos no digital. Assista aqui: https://youtu.be/uMvVvRpr0xQ

“Estávamos esperando por esse dia há dois anos e agora ele chegou. É muito especial para nós estar mais uma vez em um dos maiores festivais de música realizado no Brasil para oferecer aos donos de Onix e Onix Plus uma experiência diferenciada e que, sem dúvidas, vai entrar para a história. Neste ano, chegamos ao evento com ativações ainda mais inovadoras e conectadas, que só tem quem Onix poderá viver”, disse Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.

Durante o evento, o público teve acesso com antecedência à estrutura de uma das edições mais esperada do festival, além de participar de ativações exclusivas. As ações aconteceram no Espaço Chevrolet Onix, que conta com o Onix Battle, uma batalha no estilo “The Voice” para o público mostrar o seu talento e conquistar os jurados Mc Taya e os cantores Viegas e Supla. A apresentação da ação ficou a cargo de Penélope Nova, com prêmios para os participantes.

Ainda no espaço, que conta com design inovador e experiências visuais assinadas pela agência de eventos lampada.ag, o público pode curtir um karaokê no Solte Sua Voz. O evento também contou com muita aventura com o Free Fall, um brinquedo no estilo elevador de parque de diversão, que trouxe ainda mais adrenalina ao Onix Day. Já no Espaço VIP da Chevrolet no Lolla Lounge, os fãs puderameternizar esse momento na pele, por meio de um estúdio de tatuagem oferecido pela marca.

Responsável pela estratégia de mídia digital da Chevrolet, a Isobar Brasil desenvolveu uma comunicação robusta e diversificada. No Instagram, selecionou um time de influenciadores comkz Thaynara OG, Léo Picon, Day Limns e Yarley como porta-vozes, além de um squad especialista no Twitter, liderado pelo Cleytu. Também no Twitter, aconteceu um projeto especial de cross media com o Spotify, gerando playlists personalizadas montadas a partir do comportamento do consumidor na plataforma.

A estratégia de distribuição de ingressos ao público geral foi focada no Spotify, com ação inovadora e customizada. Já no Instagram, a BR Media foi a responsável pela ação de marketing de influência e por trazera Pabllo Vittar como atração extra do evento. A cobertura oficial do Onix Day e dos outros dias de festival será feita pelo canal Multishow e amplificada pelo Twitter.

A distribuição de ingressos para os proprietários do Onix e do Onix Plus ficou a cargo de um sorteio realizado pelo site https://www.chevrolet.com.br/onix-no-lolla, com suporte tecnológico da agência de marketing digital MRM Brasil. No TikTok, a marca promoveu a ação Caça aos Ingressos, foram cinco dias com 500 ingressos disponíveis para que os usuários da plataforma fizessem uma caça ao DC de Onix, buscando o par de ingressos para o Onix Day. A ação foi comandada e assinada pela G3A Social ID.