Ativação

PRA COMER SEU BURGUER ATÉ O FIM

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Na semana do “Oscar”, maior premiação do cinema mundial, Heinz, marca global nº 1 de ketchup, lança a campanha “Unifinished Burgers”, criada pela agência GUT.

Com a pergunta “será que Hollywood precisa de mais Heinz para que os personagens terminem seus burgers?”, a ação sugere que os personagens de grandes filmes terminem seu lanche em cena.

A campanha é uma resposta ao fato de que na maioria dos filmes as cenas param na metade do sanduíche.  A ideia é chamar os personagens para finalizar esses burgers e envolver os amantes de filmes em uma conversa divertida sobre o principal território da marca.

Durante a semana que antecede o prêmio, Heinz levantou o debate nas redes sociais e em grandes canais do universo do cinema como Omelete e Buzzfeed, e a resposta foi unânime: com mais Heinz seria impossível que os personagens desse filme não terminassem seus hambúrgueres.

Para a marca essa é uma grande oportunidade de gerar uma conversa com o púbico de uma maneira que só Heinz pode fazer.

“Heinz está presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, inclusive na hora de relaxar e ver um filme, porque hambúrguer com muito ketchup é a combinação perfeita para esse momento. A ação brinca com essa curiosidade sobre hambúrgueres não terminados em filmes e une nosso amor por ketchup Heinz e pela cultura pop e o cinema. Convidamos os personagens a não passar vontade e finalizar os burgers mais famosos de Hollywood, sempre com muito Heinz, que deixa tudo irresistível”, explica Luana Sá, gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

A marca apresenta nesta sexta-feira (25) uma carta aberta a Hollywood e uma lista de filmes em que os atores nunca finalizaram seus burgers no intuito de atrair a atenção para esse fato que vem acontecendo há décadas.

A ativação também contará com influenciadores que irão recriar as cenas de alguns desses filmes, mas dessa vez terminando o burger e com muito Heinz, claro. Com a mensagem “Deixando todo burger irresistível desde 1869”, a marca consolida sua mensagem de elevação de sabor, reforça a forte presença no território de burger e na ocasião de consumo em frente a telas.

“Heinz sempre teve uma forte presença na cultura pop e nos filmes. Mas quando o assunto era cenas com hambúrguer, a gente reparou que os atores nunca comiam o burger até o fim. Foi aí que a gente encontrou o jeito perfeito para entrar ainda mais nesse universo: questionando Hollywood sobre esse “problema” e colocando Heinz, literalmente, nesses burgers e nesses filmes. Provando que todo burger fica irresistível com Heinz, até na fantasia”, diz Murilo Santos, diretor de Criação da GUT.

A ação vai contar também com uma ativação, em São Paulo, encabeçada pela agência Haute. Em parceria com a hamburgueria Big Kahuna, inspirada no universo do filme Pulp Fiction (1994). No próximo domingo, consumidores poderão pedir no delivery o burger do filme, recriado especialmente para ação e comer até o final, com muito Heinz.

Criação de Arianne De Gennaro, Pedro Galdi, Giulio Beloto, Thiago Andrade e Renan Valadares, com direção criativa de Rainor Marinho e Murilo Santos, e direção geral de Criação de Murilo Melo e Bruno Brux.

Produção da MOL, com direção de Galileo Giglio, fotografia de Victor Ponce e produção executiva de Joaquim Carriço. Ator: Adílson Eustachio. Som da Audio Boutique, com direção musical de Lourenço Rolon Jr.

Aprovação de Isabella Rizzo,Thiago Stelle,Cecília Alexandre, Luana Sá, Israel Morais e Thais Correa.