Campanhas

CARNINHA À MILANESA, SABRINA À MILANESA

Publicado em

Novo lançamento deste ano,  o BK Milanesa, do Burger King,  combina duas paixões dos brasileiros: a carne à milanesa com o sabor de grelhado no fogo como churrasco.

O novo sanduíche é uma edição limitada que pode ser degustada em duas versões, com um ou dois hamburgueres. A novidade ficará disponível por três meses, nos restaurantes do Burger King em todo o país, ou também, via delivery próprio, app e agregadores. 

O BK Milanesa tem como objetivo atender aos desejos dos consumidores brasileiros, que têm entre suas preferências os sabores dos empanados e do  grelhado.

“Temos uma veia interna de inovação, com time totalmente voltado para criação de novos de produtos. O formato nos permite olhar especialmente para o nosso cliente, criando plataformas que são a cara do Brasil. A carne à milanesa é uma das principais pedidas pelo público no almoço e vimos aqui uma oportunidade de explorar um nicho ainda não tão explorado no mercado”, explica Juliana Cury, diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no País. 

O lançamento ocorre após diversas pesquisas de mercado e testes que comprovaram todo o sabor e qualidade do sanduíche, que já chega ao portfólio 100% livre de ingredientes de origem artificial

“Temos como meta a entrega de um cardápio livre de corantes, conservantes e aromatizantes de origem artificial e com o lançamento não seria diferente. Estamos comprometidos em oferecer experiências de degustação cada vez mais diferenciadas”, completa Juliana.

A campanha de comunicação, criada pela DAVID, é baseada em um apelo praiano, migrando o cenário da campanha BK. Com corpos e pessoas reais, o filme, voltado para o universo digital e, para TV, carregam todo o bom humor e tom leve e divertido característicos do Burger King.

Não nos preocupamos apenas em trazer o produto que é a cara do brasileiro, mas também um tom criativo que traduzisse o estilo milanesa que só tem por aqui”, finaliza a executiva.

Criação de Felipe Revite, Filippe Pacheco, Filipe Rosado e Guto Merino, com direção criativa de Fabrício Pretto e Rogério Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da Sentimental Filme, com direção de cena de Guilherme Petry, fotografia de Flávio Zangrandi, direção de arte de Denis Netto e produção executiva de Marcos Araujo.

Som de Jamute, com produção Musical de James Pinto e Leck Gomes e locução de Zema Tämatchan.

Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Thais Martins dos Santos e Jade Solano.