Campanhas
RIO TERÁ NOVO POLO TURÍSTICO
Publicado emCom o conceito “Maior Clima”, o município de Miguel Pereira, estância climática da região serrana do Rio de Janeiro, situada a 618 metros acima do nível do mar, lança campanha visando se tornar um dos principais polos turísticos do país, equiparando-se à paulista Campos do Jordão.
A criação é do publicitário Sergio de Paula, já designado coordenador de Marketing do projeto pelo prefeito da cidade, André Português, reeleito em 2020 com 83,2% dos votos.
A ação inclui a nova marca de Miguel Pereira, um “M” formado por montanhas, uma série de anúncios e mídia exterior e um filme de 90 segundos com trilha da produtora Nova Onda.
Nesta semana o prefeito apresentou seus planos ao trade turístico, que inclui investimento de empresários e meta de receber mais de 5 milhões de visitantes por ano. Entre outras atrações, como novos hotéis e restaurantes, a cidade prevê inaugurar ainda este ano o maior parque de dinossauros do mudo, em reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de pura mata atlântica.
Situada no centro sul fluminense, Miguel Pereira está a 120 quilômetros da capital Rio de Janeiro, em trajeto aproximado por automóvel de 1h45 minutos.