Agências
WMC CANN ATUALIZA SUA MARCA
Publicado emModerna, porém com 100 anos de história, e adotando a cor azul, que representa vitalidade e energia.
A nova identidade da McCann global, instituída em janeiro deste ano, reflete agora na brasileira WMcCann, que atualiza sua marca.
A mudança visa refletir como o grupo está olhando para o futuro, baseado em sua trajetória centenária, porém de olho no que vem pela frente.
Os valores globais também mudaram. Escolher a Coragem. Liderar com Ambição. Operar com Gentileza. Eles devem estar cada vez mais presentes na forma de trabalho e nas entregas do grupo.
A missão também foi atualizada: “Construir a plataforma de marcas que expresse um papel significativo por meio da criatividade.”
É o momento de reimaginar o que a propaganda pode e deve ser. A visão segue sendo a mesma, ou seja, tornar-se a rede global líder no mercado de publicidade, bem como liderar o mercado em atração e retenção de talentos diversos.
Além da nova missão, visão e valores globais, a WMcCann segue com o conceito local de “nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”. A agência busca unir criatividade, dados e tecnologia para trazer resultados de negócios às marcas.